Led Zeppelin está pronto para uma turnê mundial

TÓQUIO (AFP) - O grupo de rock Led Zeppelin está pronto para uma turnê mundial, após o estrondoso sucesso de seu show de volta na O2 Arena, em Londres, declarou nesta segunda-feira o guitarrista da banda, Jimmy Page.
As especulações sobre uma possível turnê mundial cresceram com o disputado show do mês pasado, ao qual tiveram o privilégio de comparecer apenas 20.000 fãs.
"A quantidade de energia que colocamos na 02", disse Page aos repórteres "é o que se coloca em uma turnê mundial".
No entanto, o guitarrista não quis se comprometer mais, e explicou que qualquer decisão nesse sentido depende dos planos do vocalista, Robert Plant.
Plant "tem um projeto paralelo e está realmente ocupado com isso, certamente até setembro", afirmou Page, referindo-se a um recente disco lançado pelo companheiro junto com a cantora country Alison Krauss.
Em seu show de volta, realizado no dia 10 de dezembro do ano passado, a banda tocou clássicos como "Stairway to Heaven" e "The Song Remains the Same".
O evento, cujas entradas foram vendidas pela internet através de um sistema de sorteio, devido à grande procura, aconteceu 27 anos depois da morte do baterista original, John Bonham.

2 comentários:

Hiel disse...

Este é um show que eu tenho que ir, já pensou? eu, no show do led? hahahhaha, é engraçado de tão bizarro

:: Luz :: disse...

Pô... lembrei daquele "papo" da música que tocará em nossos funerais.
Sinistro!