Peixes secos siameses


Segunda de manhã tava assoviando uma música chata do Vangelis enquanto arrumava uma tampa de um piano Yamaha. Passou um fiodiquenga japonês perto da minha mesa, ouviu e começou a gritar que não pode assoviar trabalhando. Gritando. Respondi que ele não tem nada a ver com a minha boca e pra que ficar gritando, não sabe conversar não? O idiota ficou macho. Perguntou meu nome. Apontei pro meu crachá pendurado na minha estante de tranqueiras de arrumar tampa de piano. Ele disse que eu tinha que usar o crachá no peito. Respondi que todo mundo me conhecia, menos ele e que nem ele tava usando aquela merda no peito. Ficou muito macho. Falou que ia chamar o meu chefe. Eu disse isso, vai lá chamar ele porque eu to ocupado agora e como você tá passeando por aí sem fazer nada pode aproveitar e ir lá chamar. Muito macho, o japa ficou muito macho. Foi embora bufando, a nega.
Até agora o fiodiquenga não veio com o meu chefe, mas eu contei o caso pro boss e ele disse que tudo bem, claro, evidente, é óbvio que pode assoviar, afinal ali é uma oficina de pianos. Pra quem me conhece sabe que toda vez que passo pelo japa machão assovio um fraseado de um chorinho bem cutucante, no tímpano da ferida do calo do fiodiquenga. Telecoteco no teu cu, mané.
No domingo anterior ao caso, vi esses peixes secos siameses num mercado, cliquei e achei muito feio pra ver, imagina pra comer. Hoje cheguei à conclusão que quem come essa porcaria fica com boca de siri, desaprende o assovio e fica enchendo o saco de que ainda cultiva o cantarolar sem versos.
Sim, meus papos andam gastronômicos.

3 comentários:

rnt disse...

nuncaprendi assoviar, sempre tive os dentes tortos, agora consertados pelo uso do famigerado aparelho, mas enfim, morro dinveja :)

arthur disse...

huahauahuahuahhua

o japa deve ter ficado puto. Mas quem manda se intrometer onde num é chamado!

vlws pela visita lá no blog, punkssauro! Já tinha vindo aqui umas vezes, vi lá na batata transgênica. Abraço

:: Luz :: disse...

Putz! A minha irmã comia esses peixinhos com missoshiro. Ou eram outros? Sei lá! Mas fica com boca de siri que num gosta de assoviar sim, pq ela tbm é bem chata! Acho que vou contar seus diálogos gastronômicos pra ela... Quem sabe ela emputece de vez e fica mais feliz? Hahahaha eu ia gostar. ;o)