Los Day by day





5 comentários:

rnt disse...

adoro los day by day. e galera de cu é rola.

e sobre o camarada-tosco que perguntou "pq vc compra a veja?" eu redarguiria: "e pq vc saiu do Brasil, mula?". pq o finesse impera.

tio japa, tia não-japa e filhote japa-mei tão aki em casa. minha mãe surtou cozinhar: fiz uma lazanha MONSTRO, digna de alimentar 200 dekasseguis + ua lazanha só de keijo pra paimei. daí mamilis tá fazendo arroz e feijão mais frango refogado.

enquanto prepara serviu porções de salaminho e mussarela. e despachou a geral pra adega do jabá trazer uma porção gigante de jabá com provolone.

oi, somos gordos. exceto mamilis, que alimenta O-MUNDO e depois sai correndo pra academia queimar a barriguinha.

tchau, vou por os pratos na mesa. e assim que o povo embarcar, botar os pés de molho e dormir três dias.

=*

Dani (ela) disse...

meu amigo invisível é phoda... dá uma vontade de dar uns catiripapos nele(a!) vez ou outra.

deveriam ser de pilha, ou com tomada. principalmente como o meu, pentelho e castrador rss.

:-)

Kenia Mello disse...

Nunca tive um amigo imaginário. Uma falha imperdoável no meu currículo.

TARCIO VIU ASSIM disse...

Tava com saudade das tirinhas...
e vê se manda mais cartoons, desenhos, rabiscos... é bom demais.

Nei Ken iti disse...

Pedido anotado, Tarcio.