Back back baby

Fiquei uma semana sem tocar nas teclas de um pc. Sem abrir a pagina do weather ao inves de olhar o ceu pela janela. Sem saber que no mundo tudo continua igual sem minha participacao. Nao soube de nenhum tropeco de uma diva de Hollywood ou de um inusitado arremeco de filhos pela vida - ou seu oposto. Nem de fugas ou rebelioes ou tombos estonteantes de governos sonambulos. Nenhum livro online me hipnotizou, nenhuma paisagem ou estrela nova do Hubble.
Nao soube da pouca euforia do Laerte ou do sarcasmo de Angeli ou da dura realidade de Adao. A cegueira de Saramago e Meireles nao vi. Nao vi o rei calar ninguem e nem O ninguem ser calado pelo rei. Nao vi deus fora do pc. Nunca o vi dentro, entretanto.
Uma semana sem pc e descansei alguma coisa que nao sabia ser possivel descansar. Ainda nao sei, mas sei que tirei ferias de mim em mim. Tudo continua a salvo atras da tela do meu pc voador. As ideias descansam, as azaleias pululam e nao sei quais sao as cores de suas petalas. Posso ir ao google e perguntar, mas prefiro a duvida e o esquecimento. Isso nao me faz mais burro, nem menos curioso, so' mais um pouco humano.
Mas voltei, ufa.

5 comentários:

rnt disse...

ai, e q bom cocê vortô :)))

Kenia Mello disse...

Pois é, há vida além da net. ;)
Bem-vindo de volta.

batatatransgenica disse...

não tem deus dentro de cada pc? pow, meu universo caiu agora...

mas tem indicação pro corsário não-anônimo efêmero no pdubt. aceite ou não, a indicação continuará, heh.

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.”

Nei Ken iti disse...

Obrigado pelo oba-oba!
E tome yeah yeah yeah!

josue mendonca disse...

poxa
adorei o blog
e, especialmente, esse post.
concordo que realmente devemos de vez em quando tirar férias de nós em nós...
"tropeço de uma diva de Hollywood" e "prefiro a dúvida e o esquecimento" porque nos torna mais humanos foi perfeito!
acho que tá faltando essa atitude "reflexiva" pra essa galerinha jovem que tá mergulhando de cabeça no mundo virtual
parabéns pelo blog
e sucesso!