Bola de meia, bola de gude

Ontem um cara veio falar comigo com a bochecha inchada por causa daquelas balas redondonas feito uma bola de gude, das exageradas.
E' impossivel nao olhar praquilo enquanto a pessoa conversa com voce. Nao que voce queira, mas aquilo chama a atencao.
Constrangido, me deu duas, nao uma, mas duas balas.
Educadamente, eu disse nao, cara, so uma.
Nem, pega as duas.
Molecote de tudo, enfiei as duas na boca por pura felicidade, joguei uma pra cada bochecha e em seguida me senti um saco.

4 comentários:

Kenia disse...

Ah, mas se permitir certas molequices às vezes é tão bom! ;)

Eu adorava misturar chicletes Ping Pong de hortelã e tutti-frutti. A quantidade variava conforme meu humor.


Beijo.

ALUCARD disse...

e legal tentar morder as balas!!!abraco.

ALUCARD disse...

http://sexocervejarocknrolltattoo.blogspot.com/

Dani (ela) disse...

lembrei das balas Soft... aquela que quase nos mata engasgados rss.

legal dica do filme. vou percurar 'porraqui'

:-)