Mao de vaca sim senhor

Raramente empresto qualquer coisa.
Prefiro dar. Mas nao dou, tampouco.
Quando empresto um dvd, ele segue com manual de instrucoes anexo, com procedimentos necessarios para usufruto e diversao, coisas como pegar pelas bordas, pegar pelas bordas e pegar pelas bordas.
No manual tambem tem data para devolucao, sempre amanha, com rarissimas ressalvas.
Sou chato porque eu teria quase o dobro de cds se nao fossem os outros estarem com essa metade desse usucapiao indevido, despudorado e sem o menor swing rockinrou.
E tenho esse acervo de filmes porque te digo, nem ouse pedir emprestado porque e' capaz de eu ir pra assistir junto. Sem migo, so com carta de recomendacao do papa, baby.
Ah, livros? Conta outra.

3 comentários:

rnt disse...

"Ah, livros? Conta outra."

ajhsdgjahs, adoro.
é issaí, que devedê emprestado, baixa via torrent ou levaqui uma cópia do meu. livro nem fodendo.

Kenia Mello disse...

Essa sou eu, Nei.
Detesto emprestar livros, discos e afins. De tanta elza que levei, hoje me tornei ess ser chatíssimo.

Gustavo disse...

Já eu sou abobado e empresto tudo. Até a mãe se pedirem.
cara, não sei dizer não.