HOMENAGENS TOTAIS


O Chuck? do Marmota Atomica disse que esse blog tem um sabor especial.
E deveras, a dificuldade maior e' indicar outros tantos, cinco, acho.
As regras foram feitas para serem cumpridas. Entao, que seja.
Faltaram outros quatro, acho. Grito teu nome na proxima indicacao, que tal?
Tem o Manual do Laerte que perai, e' covardia, meu chapa.
E' por essas e outras que a gente vai blogando um universinho ate alcancar o teu e tudo se compreender e big bang a cada leitura.
Besos a todos!

6 comentários:

batatatransgenica disse...

eee!! brigadê, né? servimos bem para servir sempre :oD

Kenia Mello disse...

Nei, obrigada, querido.
Daqui a pouco faço as minhas indicações. :)
Beijos.

Patricia Daltro disse...

Uia, muito obrigada! Tou indo lá fazer as minhas indicações! Beijos
;o)

Erika disse...

Oi, Nei! Prêmio merecido, parabéns! E aos escolhidos por vc, idem, é claro. Abraço!

TARCIO VIU ASSIM disse...

Valeu, meu cumpadre Nei. Olhaí meu blog recebendo de ti um bom presente de ano novo.
-
Um abraço sertanejo do tamanho da distância que separa nossas 2 cidades.
-

technology disse...

new999
nvtao778
guojin67
huangrong99
xiaolongnv