A porra da porta e a minha cara

Tem uma porta automatica que eu passo todos os dias, trocentas vezes. Tem sensor de seguranca. Ela desce ao inves de ser das horizontais e na base dela tem uma barra de ferro.
Eu estava meio de costas falando com quem saiu e fui entrando e o sensor resolveu nao sensar e ws2/;*::# cataplof, dei de cara com a barra de ferro, a porta descendo e eu indo.
Ws2/;*::# cataplof cai duro com a porrada na cara. Deu uma sangradinha.
So escutei uma voz longe dizendo Nei voce ta bem? Aproximando Nei voce ta bem? Nitida Nei voce ta bem?
Me levaram no PS pra tirar um raio xis da cara, pois nao nasci Volverine.
Quebrou um tequinho, coisa de milimetros e agora ta doendo, parece que e' por causa do frio congelante que resolveu cair hoje.

E' fato que ja estou de nariz diferente em 2009.
Que nada mais mude em 2010.

7 comentários:

Patricia Daltro disse...

Caramba, que coisa! Mas, pense usando o lado Pollyanna, você não pode dizer que não houve grandes mudanças em 2009. rs
Falando sério, melhoras para você e que consertem a porta!

Gustavo disse...

sempre tive um puta medo dessas portas automáticas.
medo de perder um membro, sei lá.
melhoras pro teu nariz! que em 2009 se conserve inteiro hehe

li uns textos teus ótimos esses tempos, esses últimos que postou
porra, não tenho conseguido comentar em lugar nenhum, um saco, só posso ler no trabalho.

abraços!

Erika disse...

Nossa, Nei, que perigo! Melhoras para vc e cuidado redobrado com essas portas malucas, heim? Um beijo.

Kenia Mello disse...

Ai, Nei, que chato! Espero que estejas melhor e sem dor. :(
Beijos.

Pan disse...

Ri muito figurando a imagem na minha cabeça, aqui. Desculpa.
Pelo menos, já teve mudança nítida pra 2009.

Mas isso já aconteceu comigo. Dei de cara legal na porta de sensor que resolver não sensar comigo.
Deve ser porque são tão imperceptível que nem sensor de presença me detecta.

Polly disse...

Genteeee, nao consegui imaginar essa porta.

Oo

superior disse...

foot777
back100
pub187
tree48754
poop4867