Quem ressuscita sempre aparece

A Leela, ressuscitada, me indicou para mais esse selinho.
Blogueira desde sempre, ela tinha dado uma sumida. Mas voltou a mil.
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!
2- Poste o link do blog que te indicou.(muito importante!!!)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B."

Os indicados são:

Polly

Capiteo

AteQuasePerto

TudoAoMeuRedor

SoulParsifal

EuAchoQueFoiAssim

DaniEla

Baru

Minotauro

Tarcio

Obrigado, Lee.

6 comentários:

josue mendonca disse...

opa cara
muito obrigado mesmo!!!
que honra...
assim que possivel eu colo lá e indico os blogs...
abraçao
valeu mesmo!

Erika disse...

Oi, Nei!
Obrigada pela indicação, viu? Meu humilde bloguinho agradece e, logo, seguirei as instruções do selo e das indicações blogueiras. Beijo.

adriana nolasco disse...

Cara, você me trouxe uma alegria tão boa de receber, num momento importante de acontecer. Ando num tempo difícil, algumas tristezas nublando o horizonte, pouca força pra escrever. Mas não há de ser nada, estamos vivos e isso é o suficiente pra prosseguir. Obrigada pela doçura que te acompanha. Vou seguir as instruções direitinho. Gostei muito da idéia e ela é boa de virar ação. Um beijo grande procê.

Polly disse...

Oi, babe.

Nao sou nenhuma maliducada q ve as coisas e empina o nariz e sai rebolativa não, viu?

prova disso é que tou aqui, ainda q muitos dias depois, pra agradecer a lembrança lá pro blog, que conto meus leitores nos dedos de uma só mão, mas tá lá, sobrevivendo.

só nao vou fazer a paradinha, pelo mesmo motivo: depois de tantos anos de blog, hj ja tenho mais a mesma ... hum... como dizer?...rs... virilidade de antes? é, pode ser.

mas fiquei super honrada com tua lembrança... vim aqui a primeira vez porque vi teus comments na Rnt, minha amiga de mi espinado corazón, e curti teu jeito.

e eu achando que nem me lia mais, deparo com teu aviso q tinha selinho aqui.

entao, brigada, cherry... de coração mesmo.

e nao me odeie por nao fazer a listinha, tá? *-*

*a leela... boa lembrança! adoroela.

Dani (ela) disse...

estou aqui regizijante, porém desprovida de uma máquina e tempo para reverter esta tão bela gentileza.!

u-hu! valeu! obrigadinha!

esses dias que vem, espero voltar 'de cum força' pra isso tudo aqui, daí colo meu selinho e a vida cointinua, tá?

;-)

Dani (ela) disse...

*regozijante