Otra cosita

Tenho a primeira edição brasileira do Watchmen aqui comigo, no Japão. Inteiraço, seminovo. Nos anos 80 li umas oitenta vezes. Nos anos 90, umas noventa. E depois do ano 2000, li outros milhares.
Agora tem o filme.
Desde já, digo que não vou gostar. Mas vou assistir, vibrar, rir, lembrar de cenas aqui acolá e dizer que podia ser melhor. Mas no fundo, no fundo...

Foi assim com V de Vingança. Falei isso e aquilo. No fim, acabei assistindo no cinema, na Avenida Paulista. Gostei do final adaptado e da Evey da Natalie Portman.

O From Hell ficou devendo, mas é um bom filme se esquecermos os quadrinhos, a versão original. Eita, tres clássicos de Alan Moore.

Sin City não vale, é hors concours, é uma grande aventura e experiência visual.

A otra cosita é que eu to dedicadão ao blog do Manuel Bandeira.

3 comentários:

Maíra disse...

Vi V de vingança....Show! Recheado de mensagens subliminares....e From Hell tbm vi...Não curto tripas, mas gostei do filme...Agora Sin City nem cheguei perto..me falaram que era ruim...
Ah eu vi 2012...uma porcaria!

SÃO PAULO URGENTE disse...

Viu Dersu? Viu O Homen elefante ? Viu Sonhos? Viu Um homem chamdo Cavalo? Viu Dodeskadem? Viu O cheiro do ralo? Viu Arido movie? Ah! Veja aí.....

Diego? Glommer? disse...

hahaha!

Tem uma semana já que estou enrolando para ver Watchmen. Tô com medo...

hahaha!

Uma história daquelas merece ter um filme à altura, mas... Acho que isso vai ser difícil.

Abraços
.

http://solucomental.blogspot.com