CUIDADO COM OS PORCOS QUE ESPIRRAM - 3

Acima, três momentos japoneses de pré-gripe suína: Comida, jardim e a minha cara de porco.

É ofensivo e redundante dizer que o mundo está uma grande porcaria. Nem tudo faz parte desse mundo mesmo estando nesse mundo. Tomaste um banho? Tá limpinho e pronto.

A sujeira é apenas matéria fora de lugar. Limpar é remover tal matéria do seu espaço racional e usual para outro, geralmente um lugar fechado chamado lixo.

A sujeira pode escorrer pelo ralo. E vai para um lugar bem longe de sua louça, roupa ou corpo. Vai para aquele rio ali. Ou para o local que trata esgoto. Pensa bem, limpo esse lugar não é. O local de tratamento de esgoto TEM que ser autolimpante senão, imagina.

Se você matar um inseto na tela desse monitor, você vai transferir matéria orgânica para a ponta do seu dedo. Esse dedo pode pegar numa maçã. Se você comer com casca, bau bau.

Em dias assim de pequenos delitos mininazistas, evite comer maçãs.

A OMS (Organização Mundial da Saúde) só lida com doença, nunca com saúde.
A OMS disse que a gripe suína está num estágio de pandemia eminente.
A OMS não diz o que temos que fazer. Só diz que todo mundo vai se fuder: febre, tosse, dor de cabeça, cansaço e morte.
A OMS não diz nem se é pra comprar sacos pretos para embrulhar os vizinhos, suas garrafas, humanidades e caraoquês e queimar tudo feito um Torquemada alucinado.
A OMS disse pra todo mundo lavar as mãos e usar máscaras.

Evite muvuca tipo elevador, estádio, show de strippers, boates, bares fedorentos e tente agradar ao vírus usando uma máscara de porco, como estou fazendo. O vírus diz, oh, esse já tá dodói e sai fora.

Não leia Porcos com Asas, nem assista Porcos no Espaço (Miss Pig do Muppet Show), nem escute War Pigs do Ozzy ou aquele disco do Pink Floyd que tem um porco voando na capa. Tampouco acesse sua coleção de revistas Animal com as histórias do Edmundo, o Porco.

Conte para seus filho a versão do Lobo Mau para a farsa dos Três Porquinhos.

Torça pro Corinthians, é remédio na certa contra os suínos da Lapa.

E se aparecer um porco com sombrero na tua frente, não entre em pânico, só reze e corra sem respirar.

2 comentários:

LuMa disse...

Pobres bichinhos. Viram sempre bodes expiatórios da humanidade. Gatos, lobos e galinhas sabem disso. "Lobo mau e os Três porquinhos" estão indo pro ralo. De novo.

A propósito, a foto já me abriu o apetite, logo de manhã... A sopa de lámen, o "tonjiru", uau, que delícia... Maldade, a sua.

adriana nolasco disse...

evite viver, é o que dizem, você pode se contaminar. compre bastante remédio, temos um grande estoque, é o que dizem. morra de medo, é o que dizem. sou matéria e estou fora do lugar. abaixo o doutor bactéria!