BLOG DORADO


Tenho que fazer um discurso.
A Titia Batata me concedeu um prêmio e um selo BLOG DORADO que pela história, nasceu lá na Venezuela.
Caracas!
Vide PDUBT para saber a trama toda.

Tem umas regras extensas e tudo mais que os prêmios carregam.
Mas não sou miss, não vou visitar os mariners no front, sorry.

O interessante é jogar pra cima. Mas assim também avacalha. Por isso vou passar para quatro blogs que falam de cidades:

TARCIO VIU ASSIM é de um cara que ama o sertão e tudo mais que ronda a cidade de TUPARETAMA, no interior do Pernambuco. Eu sei quando chove, quando não chove, quando tem festa, atos cívicos e até quando não há nada para se fazer por lá. Nesses dias rolou a Festa do Padroeiro e Tárcio Oliveira trouxe a festa para a minha casa.

SÃO PAULO URGENTE é o blog da Fla e do Gla que são meus amigos de infância e eles contam da minha terra natal. Com menos de um ano de idade, o blog já tem mais de 11 mil acessos.
Na sintonia com os internautas da capital, eles mandaram e-mails para autoridades e já limparam praças, fizeram melhorias em bairros, segurança em obras, isso só para citar uma pequena parcela das possibilidades de transformação do lugar em que vivem e amam, que é São Paulo.

ARTES MENORES é da Baru que é Bárbara Duarte que é carioca e morava em Brasília, acabou de chegar de NYC, quer voltar pro Rio, mas pensa em morar em São Paulo por causa dos restaurantes. Baru leva essa por estar de mudança e isso pode ser uma dica ou um karma: Rio, São Paulo, Tuparetama, Brasília, NYC, Milano ou a ponte aérea?
É karma, a carioca é vascaína e diz que vai morar no Flamengo.

GRÃOS DE AREIA é o blog da Luma, que mora em Milano, norte da Itália e todo final de semana quer mudar de emprego e montar um boteco, faz a gente babar nos teclados com os acepipes que ela cozinha e fotografa. Pela primeira vez na história da internet, foto tem odor! A Luma morou no centro de São Paulo, é do interior, já fez das suas andanças pela Ásia e agora curte e faz a moda em Milano.

Seria interessante aos premiados lerem as regras na PDUBT e não serem anárquicos como eu.
Ou serem, que seja. Melhor ainda seria colarem o selo.

Beijos e muito sucesso a todos nós.

3 comentários:

São Paulo Urgente disse...

Uau, Nei!!!! Gratíssimos pela menção honrosa!!!!
Depois da demissão, câmera e filmadora a todo vapor em nosso blog. Aliás, você tá nessa com a gente. Já pensou num "vídeoblog", só doideira em Sampa, Hamamatsu shi e mundão afora?
Valeu, valeu, valeu.

Besos,

Flaviana e Gladstone

LuMa disse...

Depois dessa, vou preparar um buffet completo de grátis e lhe mandar pelo menino da motoca. Liga djá, e faz o seu pedido! (Garçom com o suor escorrendo, guardanapo no ombro e caneta na orelha, "mas tranquilo, ele é limpinho"...)

Onorevole Nei, não tive honra maior que ser associada a São Paulo, cidade que orienta e desorienta nossas vidas. A concórdia entre o caos e a ordem, refletida em quem gosta dela. A propósito, o que vc quer comer? (rs). Beijos, e muito obrigada, muitcho mesmo.

Assinado: Disque-LuMa

TARCIO VIU ASSIM disse...

Nem sei de que gostei mais, se da indicação ou do texto justificando a indicação!
-
Saudações do sertão de PE!