Antes e Depois

Domingo é dia de por relógio de pulseira prateada no pulso,
Dia de São Firmino e céu claro.
Mas isso é antes.

Depois a gente toma leite junto da porta, sentados na escada,
E depois corre pela praça pensando em algodão doce,
Depois vamos matar saúva na ponta do dedo,
Depois a gente alcança o céu com os braços bem longe do corpo,
Depois voltamos a correr pela praça,
E depois deitamos na grama onde só se pode deitar
E é proibido pisar,
Depois a gente muda a lei pra todo mundo ser anarquista feliz,
Depois eu sonho contigo e você me canta uma bossinha,
Depois nos despedimos para o outro domingo que é de festa pagã,
Bem risonha, cheia de vinho e beijo na boca.

Um comentário:

Sara disse...

Esse quadro traz de volta muitas memórias de quando eu viajei, a verdade é que ele é igual a um quadrado que está em Buenos Aires, espero que em algum momento para voltar a visitar, eu gostaria de pelo menos voltar um dia, se eu conseguir um aluguel temporada buenos aires