Please Mister Postman, look and see

Clique na imagem para ampliar.
O Royal Mail, correio do Reino Unido, descolado que só ele, decidiu fazer uma edição especial de selos que reproduzem capas de grandes discos do rock – britânico, é claro.

A lista foi criada a partir de uma pesquisa nas listas de melhores capas de álbum existentes e finalizada com a ajuda de editores de três revistas de música e designers.
Os selos serão lançados dia 7 de janeiro de 2010, impressos em litografias de 32 x 28 mm. Eles representam cinco décadas de rock, com álbuns de algumas das bandas mais representativas dos últimos 50 anos.
Deu na Folha Online

3 comentários:

LuMa disse...

Nei, juro, de pés juntos, que lembrei de vc ontem na livraria onde vou sempre. Tô assustada é com a coincidência com o seu post. Trata-se de um livro grossão que já havia comprado pro meu sobrinho uns 2 anos atrás, só de capas de discos mais célebres(rock, blues na maioria)do mundo, com seções divididas por décadas. Tipo anos 20, 30, 60 e assim por diante. Paguei baratinho então, tipo 9,90 euros então, porque faziam uma megapromoção de livros. Ontem, ví de novo, o mesmo, mas a 4,90 e era último. Talvez porque último e bem desgastado pelas mãos dos clientes. Cê acredita (juro)que pensei em comprar pra ti, quem sabe pra uma eventualidade de te encontrar (no Brasil ou no Japão) porque não podia acreditar no preço, dado o rico conteúdo de informações, o tipo de papel, as fotos, etc, etc, etc!

Coisa de transmimento, sabe como..

Punksauro Nei disse...

Ei, nao compra nao, aqui tem!

Obrigado mesmo assim!

LuMa disse...

Ah, a Taschen é uma maravilha. Mas maravilha mesmo é conhecer a realidade japonesa. Não faltam livrarias por aí. :) Beijos