Coelhice

Entrei numas de salada antes das refeições para ver se como menos e emagreço.
Hoje é o segundo dia praticando essa maluquice.
Segundo dia e já to me sentindo um coelho.

6 comentários:

Kenia Mello disse...

Não adianta saladinha ou qualquer reeducação alimentar sem atividade física, vá por mim.
Beijos.

LuMa disse...

Eliminar o pão, mas pior ainda, o gohan, dói pra caramba, mas vc tem peixes aí em abundância! Saladinhas+peixes é mais melhor que ótimo que ser herbívoro apenas,rs. Eu tô protelando, protelando, protelando...e até fiz desaparecer a balança lá do banheiro!

Gladstone Barreto disse...

Eu como salada todos os dias, eliminei o pão, e ando para caramba, não como carne vermelha nem frango, me sinto ótimo...Nabo ralado com cenoura na salda é legal, pode variar, nabo beterraba, e aqui a gente compra salada organica ali no parque da agua branca AAO Ass. de agricultura organica eles tem uma ferinha. Estava com 75Kg estou com 63Kg Eh...Eh...A salada tem que ter varias cores em...

Flaviana Serafim disse...

Já que vc esta no Japão, tofu (experimente grelhado, com gengibre ralado e molho de soja) e arros integral, que é carboidrato benéfico. Diferente de massa branca, o integral é energético, não engorda, tem fibras e um monte de nutrientes bacanas.
Aí também deve ter aguê (bife de glúten) e proteína de soja. Um salmãozinho completa tua refeição e você vai parar de se sentir um coelho. Pode acreditar.
Como agora é inverno pra você, missoshiro de monte e chá verde. Se vc sentir frio, teu corpo pede mais comida - e aí vc ficará um coelho gordo.

Bjs,

josue mendonca disse...

e eu preciso engordar..

Dani (ela) disse...

aqui em casa, me chamam de lagarta!

adoro fôias!

:)