Los day by day

“A vida é dura.”
Lourenço (O Cheiro do Ralo)

5 comentários:

LuMa disse...

Putz, Nei, o país está resumido tudo dentro deste quadro... Isso equivale a um atentado, uma pistola apontada na nossa cabeça!

SÃO PAULO URGENTE disse...

Então continue la no Orkut, eu tirei a minha pagina, se quer me encontrar, coisa que não acredito vá para o Facebook. Fui....

Punksauro Nei disse...

Noooossa! Que coisa infantil!

Voce esteve anos no Orkut, eu ainda estou e nunca nos comunicamos por la.

Porque isso, agora?

Eu nao to nem ai pro Orkut, Facebook, Casa da Mae Joana, e Clube da Esquina.

Apenas estou la.

Flaviana Serafim disse...

Calma, Nei!!!
Sua nova dieta pode estar mudando seu humor. É assim mesmo. Depois tudo fica bem

Bjs

rnt disse...

cho-quei com esse "uqer mais ainda?". carai, Nei, o serumano é sensacional, né não?

filmo os mendigos na zona e vendo prum site russo.
O_O

o cara é criativo, além de tudo.