Quem não curte cheiro de livro novo?

Depois da decepção pelo fechamento da livraria virtual que nos servia aqui no Japão, descobri outra e comprei essa maravilha ai em cima.
Três yeahs para a Kyodai Books!

YEAH YEAH YEAH!

Já chegou, já cheirei o livro todo e to refastelado na página 38.
Mais yeahs!

Um comentário:

LuMa disse...

Depois cê me passa uma resenhinha, pris. Boa leitura!

PS: Nei, tá uma guerra na web por estas bandas. O governo baixou uma caça às bruxas e está intervindo em blogs e sites sociais. O Facebook - ainda que eu não tenha conta - virou um campo de batalha entre esquerda e direita, entre pró-Berlusca e pró-Tartaglia, o cara que agrediu o novo Duce. Outro dia, alguém leu meu blog ironizando o Berlusca e me denunciou como 'conteúdo de adulto'. Fiquei um dia inteiro sem acesso ao Feedjit. Veio um aviso deles dizendo que alguém me denunciou, pode? Reviram o meu conteúdo e ao perceber que foi furada da denúncia, me abriram de novo o acesso. Parece coisa de 68!