Mandinga Monday

Caiu na rede é peixe.
Meu pc pegou um virus chamado Security Shield, um velhaco fdp que se instala no sistema como se fosse um antivirus fake como a eterna juventude de Nicole Kidman.
Não deixa o Paciência abrir. Não me deixa gravar cd, dvd. Nem o Majong.
Pourra, o Paciência não!

Tentei mandinga, água da lua cheia, disco da Clara Nunes. Tentei fóruns, Google, Baixaki e hoje, num momento de luz e sinais de leds, pensei em restaurá-lo. Farei hoje à noite.

Até lá, se alguém com a graça e o poder de destruição de Greyskull tiver a fórmula pra acabar com isso, me informe, me contacte, me telepate.

Por hora,
h2oschima@gmail.com
pode ser o melhor caminho.
Ou deixe uma resposta nos comentários.
Na pior das hipóteses, dê uma gargalhada e top top pra mim.

Pra concluir o monday morning dozinferns, alguém aí tem cafeteira de filtro de papel?
Sim, claro.
Sabe quando o filtro dobra pra dentro e a água gotejante cai pelo lado, depositando uma coisa marrom no bule lá embaixo?
Sabe o café de aeroporto americano? Pois é.

2 comentários:

Nei kS disse...

Caraca, 2 dias e nada. Levei uma pá de top tpo virtual.

Tome, cego.

Gustavo disse...

odeio quando meu café fica assim.

e sem nem clara nunes adiantou, fudeu.



tava com saudade do mundo dos blogs, eprincipalmente, daqui.

abraços