Nerds, caretas e afins

é bom saber que os nerds tiraram as melhores notas nas matérias que a gente odiava e agora cuidam das usinas nucleares.

Tá certo que duas explodiram, mas dadas as circunstâncias, pelo menos não virou aquele cogumelo do atol de Bikini.

Agora me sinto na obrigação de postar diariamente para que as pessoas saibam que pelo menos estou vivo.
Farei o prometido, nem que seja uma foto de um bolo de chocolate.

Não há mais água mineral. A rede de drugstore Kyorindo (conhecida como a farmácia verde-amarelo) recolheu todas das prateleiras para mandar para as regiões afetadas.

No Japão eu bebo água da torneira. Só no dia do terremoto é que a água ficou marrom meio beje, pois é água de cisterna.

Começou uma onda de propagandas educativas na tv dizendo para as pessoas se cumprimentarem, pegarem na mão das crianças, darem risada, darem lugar no metrô aos idosos e grávidas, coisas assim. Será que é para esquentar o coração do frio e cauculista japonês da gema?

5 comentários:

Bem disse...

Será que vão valorizar o jeito expansivo dos brasileiros agora?

adriana nolasco disse...

ainda bem que você tá bem. passei aqui pra ver isso. acabei ficando mais. é muita pergunta pra fazer ou muita resposta pra achar? a vida é mesmoum grande cataclisma diário. beijo grande e se cuida.

Gladstone Barreto disse...

Não acho que seja frio e calculista só de outra maneira...Acho que as vezes nós latinos somos efusivos de mais mas sem muita consistência...

Emilia disse...

Isso aí! Coloque a foto do bolo de chocolate! Mas coloque!
Abraços!

Sabrina Martinelli Anéas disse...

Com certeza, virei aqui todos os dias