Coalhada Leiite

A Coalhada Leiite comparou os metaleiros a Hitler, aquele.
Eu tenho dias que estou e sou metaleiro, ouvindo Motorhead no talo. Ou Black Sabbath. Ou Led.
Ou posso ouvir Bill Evans com a camiseta preta do Metallica.
Ou ouvir Coltrane como se fosse Slipknot e botar uma máscara do Jason tomando um tinto. Ia derramar na camisa, mas tem canudinho pra esses eventos.
O rock'n'roll faz parte do meu cotidiano.
Um festival a mais ou a menos não altera a minha vida.
Pra ela, a Coalhada Leiite, deve ser importante, afinal, é cachê, grana, business.
Eu não gosto do som dela e nem da cara dela.
Se alguém já ouviu algum disco do Carlinhos Brown, sabe o que são ritmos baianos e o que é um compositor dos guetos dos tais ritmos baianos.
Beleza. Feiúra. Bobagens.
Coalhada Leiite, o teu erro, além de nos chamar de nazistas, foi ter tocado num festival de rock.
Só isso. E isso é tudo, boboca.

2 comentários:

Leela disse...

Que perfeito.

Diva L. disse...

Caramba,tirou onda...rs
Bom seria se a "Coalhada Leiite" lêsse esse post e, não sem tempo, caísse na real. Aliás, ela e a coleguinha...Argh!!!

Rock pra quem é do Rock!
Coalhada Leiite pra...bom, tem gosto pra tudo.

Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.