Vértebras

Vou no ortopedista, dor nas costas, cara de cu, recepção, velhinhas para a fisioterapia, velhinhos para os aparelhos, velhinha chupando mixirica, velhinho lendo o jornal, eu calado, quieto, mudo, eu vendo o mundo, eu compro o mundo, me dou ao mundo, minha dor ao mundo, dores do mundo - Schopenhauer, podia ter trazido esse, enfermeiras com as caras iluminadas pelo monitor, tv ligada não passando nada, dor, dor nas costas, a idade que nunca chega, a idade que já está, a idade em que sempre estive, outra mixirica, a velhinha está faminta, as revistas estão velhinhas, os velhinhos falam de beisebol, a tv não tem prejuízo, ela é uma serial killer de vitamina c, dor intermintente entre vértebras que são números, chamam meu miyoji, apellido, sobrenome, um homônimo, olho a cara do invisível, isso nunca será meu parente, casquinhas de mixirica num saquinho de mercado, meu parente tem cara de cu, na tv um gráfico explica absolutamente nada, os velhinhos falam de adubos e coisas de quintal, revistas falam da queda do ministro anterior, já não é mais primeiro ministro, nem segundo, de segunda a sexta a dor, itami, pain, geralmente sábado estou bem porque todo sábado sempre é assim, em todos, qualquer um, chamam o velhinho do quintal dos ancinhos e bromélias, sai a velhinha da maquilagem carregada, minha idade, meia idade, que porcaria, a velhinha derrubou as cascas, minhas vértebras não são números, são gritos, são velhas, são humanas, são o meu cálcio desabando num precipício de poucas ilusões, a enfermeira com cara de homem e armada com um sorriso de satisfação toma delicadamente o saquinho da velhinha sob a égide de um poder jamais visto neste recinto, meu nome nunca será lembrado, minhas vértebras são números, serei uma dor nas estatísticas, estou farto de radiação, estou farto de raios x, de filme de mutantes, ando meio desligado, não ela não vai tirar outra mixirica, a bolsa se abre, tirou.

Vou jogar minhas vértebras podres nessa assassina.

2 comentários:

rnt disse...

Vou jogar minhas vértebras podres nessa assassina.


...


gargalhei alto aqui do outro lado do mundo.

KS Nei disse...

Yeah