O grande lance de 2011

Foto surrupiada do Facebook da Cris.


Muitas coisas bacanas em 2011.
Algumas, em contrapartida, bem chatas.
Outras - a maioria - cotidianas e usuais como uma torneira pingando.
Ainda bem.

Mas de tudo que vimos e fizemos em 2011, confraternizar com a Cris e o Daniel o nascimento do Gabriel foi um show de expectativa realizada e muitas, mas muitas feições de felicidades, como essa foto.

E também sou meio que testemunha. Quando estive no Brasil em 2010, o Daniel me confidenciara que era a hora de ser papai e que também era a vontade da Cris. Não de ser papai, mas mamãe, claro.

Tenho boas lembranças daqueles dias. Eles foram muito bacanas, gentis e excelentes anfitrões quando estive em São Paulo.

Enfim, o Gabriel nasceu e é o pioneiro da 4a. geração da nossa família desde o dia em que nossos bisavós sairam de Sunayama, extremo norte do Japão, para aventurarem-se no Brasil.

Espero conhecê-lo e vê-los em breve.

Feliz 2012 a todos nós.

3 comentários:

Diva L. disse...

Mais um ano se vai, e um novo desponta repleto de possibilidades. Obrigada pela presença, respeito, amizade, apoio e, principalmente, pelo compartilhar de ideias.

Feliz Sonho Novo!
Beijo grande e abraço na alma.
Diva L.
//salto15vermelho.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz 2012!!!! Beijos!! Edna

Anônimo disse...

Amei!!! Esperamos nos rever em breve e apresentar ao Gabriel seu primo mais doidinho para lhe contar muitas histórias! Feliz 2012! Beijos e saudades! Cris, Daniel e Gabriel!